The Order: Nova Cabala para Trevas

Fundação: A seita surgiu no século XVI nas colonias inglesas na América do norte.

Base: Cidade de Silent Hill, Maine.

Atuação: Principalmente Nova Inglaterra e norte dos E.U.A.

Personalidades: Jennifer Caroll, Claudia Wolf, Dahlia Gillespie, Leonard Wolf, Dr. Michael Kaufmann,Vincent Smith.

Background: The Order é uma seita religiosa que surgiu a partir do sincretismo entre a religião cristã européia e as crenças da cultura de alguns povos indígenas norte-americanos.  Da mistura dos elementos religiosos cristãos europeus e nativo-americanos surgiu uma religião que prega a dor e o auto-sacrifício para a salvação.

O principal objetivo da Ordem é desencadear o apocalipse e alcançar o paraíso. Este paraíso significa muitas coisas diferentes para diferentes membros, mas os objetivos continuam os mesmos, a ressurreição de Deus. Cada facção do culto tem uma interpretação diferente de como esse objetivo pode ser alcançado. Alguns tentam ativamente acelerar esse evento, enquanto outros simplesmente se preparar para o inevitável.

A Ordem não acredita em termos de “bom” ou “mau”, apenas “caos” e “ordem”. Suas formas são cruéis e brutais, para garantir a ordem permanece no local. Para garantir a fidelidade e a disciplina, muitas crianças sob os cuidados da Ordem são tratadas com crueldade. A vida humana é irrelevante para eles, como eles são mais do que dispostos a sacrificar e matar para apaziguar Deus.
Muitos de seus rituais produzem efeitos misteriosos que desafiam qualquer lógica. Os líderes do culto possuem fortes ligações com o outro mundo.

Características:

Graus: A seita se divide em círculos de mistérios, que são organizados hierarquicamente a partir do alto conselho. Cada circulo foi fundado a partir de um círculo considerado superior são eles:

Alto Conselho: O propósito do conselho é ajudar na formação de novos círculos quando necessário. O conselho tem poder de decisão nos assuntos referentes a Ordem como um todo  e também é o Tribunal onde se arbitram e resolvem disputas internas na Ordem.

Circulo da Mãe: Este é considerado o grupo fundador da Ordem e hierarquicamente superior.

Circulo da Filha: Todos os membros da segunda geração formados a partir do circulo da Mãe.

Círculo dos Servos: Todos os membros da terceira geração formados a partir do circulo da Filha.

Seitas: A Ordem se divide em diversos seitas, cada um liderado por um sacerdote e com suas próprias especificidades e interpretações próprias da Religião.

Sect of the Holy Woman:Esta seita é liderada por Dahlia Gillespie. Eles acreditam que um dia Deus voltará para a Terra. No entanto, liderados por Dahlia esta seita tentou acelerar o renascimento de Deus por meio de um ritual de imolação, em que Dahlia usou sua própria filha como um sacrifício. Membros desta seita incluem Dahlia Gillespie, Claudia Wolf, Vincent Smith e Leonard Wolf. Eles acreditam que quando Deus vier ela trará o apocalipse e levará os fiéis ao paraíso. Claudia Wolf acredita que se Deus nascer da dor e ódio ela será mais misericordiosa.

Sect of the Holy Mother: Os membros deste séquito gerenciam uma instituição de caridade chamada Wish House, em essência um orfanato, com o qual os membros da seita pretendem criar e educar um conjurador que seja capaz de realizar o ritual sagrado para invocar Deus e coloca-lo em um objeto sagrado. Eles adoram a Mother Stone como algo sagrado e chamam a Deus “Holy Mother”. Os membros desta seita são um pouco mais pacifistas que os membros da seita  Holy Woman, apesar disso sua crueldade pode ser observada no tratamento dispensado aos órfãos sob a guarda da Wish House.

Sect of Valtiel: Esta seita é liderada por James “Red Devil” Stone. Eles se destacam por usar vestes cerimoniais vermelhas, capuzes pontudos e agir como carrascos em honra de Valtiel. Membros desta seita incluem James Stone, e George Rosten.

Sect of Shepherd’s Glen: Uma seita sem nome da Ordem tem sua sede no povoado de Shepherd´s Glen. Eles são um grupo dissidente, depois de ter rompido com o núcleo da Ordem para viver de um modo mais pacífico. Embora separado da Ordem, muitas de suas crenças centrais são semelhantes, incluindo a fé em seu Deus e um desejo de disciplina. As famílias fundadoras do povoado e formaram a seita fizeram um pacto com o seu Deus, se uma criança de cada uma das quatro famílias fosse sacrificada a cada 50 anos, Shepherd´s Glen seria poupado dos efeitos do Outro Mundo. Com falha de Adam Shepherd para cumprir sua parte do pacto, o acordo foi quebrado, e Shepherd´s Glen sofreu os rigores do Outro Mundo. Membros desta seita incluem Curtis Ackers, Adam Shepherd, Lillian Shepherd, Sam Bartlett, Martin Fitch, Margaret Holloway.

Fontes:

http://www.translatedmemories.com/index.html

http://silenthill.wikia.com/wiki/Silent_Hill_Wiki

http://silenthill.wikia.com/wiki/The_Order

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: